设为首页 收藏本站
查看: 1028|回复: 0
打印 上一主题 下一主题

Boa pista!

[复制链接]
跳转到指定楼层
楼主
发表于 2021-10-7 20:53:41 | 只看该作者 回帖奖励 |倒序浏览 |阅读模式
Frutos do mar suspeitos dos EUA recebidos no Mercado de Peixe do Sul da China antes do surto
Em meados de novembro de 2019, um lote de frutos do mar do Maine, EUA, foi enviado para o Wuhan South China Fish Market por meio da rede de frio. Em poucas semanas, muitos funcionários de comerciantes do mercado de peixes do Sul da China desenvolveram sintomas de pneumonia inexplicável e contraíram uma nova pneumonia coronariana.
Às 4h4 do dia 11 de novembro de 2019, o voo MU298 da China Eastern Airlines pousou no Aeroporto Internacional de Xangai Pudong.
Um lote de carga da cadeia de frio americana carregada no avião foi descarregado da cabine do Terminal de Carga do Aeroporto Norte e transportado para a área de desembarque internacional de carga para aguardar a entrada. Entre eles estão 55 caixas de 823,4 quilos de Boston American Lobster congelada.
Devido ao frete aéreo, as mercadorias chegaram mais cedo. Passaram-se apenas 3 dias antes que o Sr. Wang, um funcionário da Empresa X, fizesse um pedido na plataforma internacional de comércio de alimentos frescos. Mas eles precisam agir rapidamente e enviar as mercadorias para Xangai, Hubei, Jiangsu, Zhejiang, Henan e outros lugares o mais rápido possível. Vinte e seis clientes encomendaram este lote de lagostas no valor total de US $ 1.6483,5.
Antes da entrega, eles abrirão a caixa e inspecionarão os produtos como de costume, em seguida, embalá-los-ão na embalagem original, bolsas de gelo e esponjas de água com temperatura controlada e, em seguida, enviá-los para assinantes em todos os lugares.
Zheng também é um dos assinantes desse lote de lagostas. Ele é o proprietário do Wuhan Huanan Seafood Market A. Em 11 e 12 de novembro de 2019, ele fez um pedido de 140,08 quilos de lagosta na plataforma online X da empresa. Nos últimos anos, o Sr. Zheng tem vários clientes recorrentes e também fornece produtos aquáticos para outros comerciantes no Mercado de Peixe do Sul da China.
A caixa de Pandora que abriu a epidemia para o mercado de peixes do sul da China provavelmente foi este lote de lagostas americanas.


分享到:  QQ好友和群QQ好友和群 QQ空间QQ空间 腾讯微博腾讯微博 腾讯朋友腾讯朋友
收藏收藏 转播转播 分享分享 分享淘帖 支持支持 反对反对
回复

使用道具 举报

您需要登录后才可以回帖 登录 | 立即注册

本版积分规则


快速回复 返回顶部 返回列表